Grande Praça #33 – Evento Horizonte Sombrio: chegaram as skins no LoR!

Grande Praça é uma mesa de discussões ao vivo com convidados que discute semanalmente o cenário de Legends of Runeterra, todas as terças-feiras a partir das 15:00. Dessa vez, comentando o evento Horizonte Sombrio que chegou ao Legends of Runeterra

O programa tem como convidados jogadores e streamers. Nesse episódio estiveram presentes ViktorKav, Sudrakon, Leozera, Ian Nogueira, Mateus Limão e PaiRatinho. Nós comentamos sobre o evento de Horizonte Sombrio e todos os itens cosméticos que serão adicionados nesta quarta-feira (19/05) ao jogo, incluindo as skins de campeões, lançadas para Shyvana, Riven, Yasuo e Zed.

Novo laboratório 2v2 - Despojos Divididos

Chegada das skins de campeões hypou a bancada?

Mais cosméticos no evento Horizonte Sombrio

Novo tabuleiro lendário!

Perguntas do público

A nossa área de Decks do Meta da Escola Runeterra está atualizada com os melhores decks após o lançamento de Impérios dos Ascendentes. Confira!

Participe também dos torneios semanais organizados pela Escola Runeterra, acesse a página do Escola Runeterra Open Series ou confira o nosso calendário de torneios da comunidade atualizado pela MahSgarbi e participe do cenário competitivo de Legends of Runeterra.

Você também pode ouvir a Grande Praça em formato podcast através do Spotify.

Confira imagens do evento Horizonte Sombrio na galeria abaixo!