Universidade de Piltover chega na reta final para Monumentos de Poder

A Riot revelou hoje o penúltimo monumento da coleção Monumentos do Poder, A Universidade de Piltover, da região de Piltover e Zaun.

O monumento é uma carta épica de cinco manas que descarta sua mão inteira no início de cada rodada e cria três cartas aleatórias com fugaz. É importante lembrar que cartas fugazes são descartadas no final de cada turno.

A carta aparentemente vê jogo como um substituto para o Experimentador Aprimorado nos decks de Jinx descarte, uma vez que pode ser jogado no turno posterior à campeã e gera um Super Mega Míssil da Morte no início de cada turno em que uma Jinx nível 2 estiver em campo.

Além da Universidade de Piltover, outras três cartas foram reveladas hoje Porobot Recauchutado, uma unidade de custo dois, com estatísticas 2|3 que muda de palavra chave a cada rodada enquanto estiver na sua mão; Trevor Dorminhão, uma unidade épica de Ionia, com custo três e estatísticas 0|3 que ao auxiliar, invoca uma unidade efêmera e elusiva atacando com as estatísticas da unidade auxiliada e Nananinanão, uma das cartas com melhor nome no jogo até agora. Um feitiço rápido que, por duas manas, interrompe outros feitiços rápidos e lentos de custo três ou menor.

Todas estas cartas, além de diversas outras serão lançadas no dia 14/10, quando Monumentos do Poder será lançada para PC e dispositivos móveis.

Confira minhas primeiras impressões das cartas de hoje no Relatório de Spoilers:

Confira todas as cartas reveladas até o momento em nosso spoiler visual.