Nascente Estelar adiciona uma condição de vitória alternativa ao jogo

A Riot revelou oficialmente hoje três novas cartas para a região de Targon, uma delas um monumento intitulado Nascente Estelar, que será lançado juntamente com a expansão Monumentos de Poder.

A carta, que tem o novo tipo "monumento", oferece uma estratégia própria baseada no ganho de vida. Nascente Estelar custa duas manas e ao final de cada rodada, cura em um todos os aliados que estão danificados. Após isso, se Nascente Estelar tiver visto você curar 22 ou mais de dano, você ganha o jogo. Ao lado de Criptas de Helia, O Abismo Uivante e Docas da Matança, Nascente Estelar complementa o total de seis monumentos que devemos ver sendo lançados nesta coleção, de acordo com o Teaser revelado no final de semana passado. Ainda faltam Noxus e Piltover e Zaun.

Nascente Estelar é o monumento de custo mais baixo revelado até agora, sendo mais barato inclusive que Docas da Matança. Sendo assim, seu poder não é tão impactante como as cartas que estão sendo lançadas para Ilhas das Sombras e Freljord.

Além do monumento targonense, Guardião da Nascente é um seguidor de três manas 3|3 que ao ser invocado coloca em sua mão um feitiço não colecionável intitulado Dádivas da Nascente, que em velocidade lenta, cura completamente uma unidade aliada por uma mana.

Por último, a Riot também revelou a carta Caminhos Divergentes, o primeiro feitiço rápido de Targon, que permite por três manas você optar entre comprar um monumento do seu deck ou destruir um monumento que esteja no jogo.

Para conferir o Relatório de Spoilers sobre estas cartas, confira abaixo:

Monumentos de Poder será lançado no dia 14 de outubro para PC e dispositivos móveis. A lista atualizada com todas as cartas reveladas está em nosso Spoiler Visual.

Fechado para comentários.