Como participar dos torneios de Legends of Runeterra da Runescola?

Runescola Open, Blitz e Nightfall são os torneios realizados semanalmente pela Runescola e transmitidos através da stream do ViktorKav na Twitch. Toda segunda, terça, quarta, sexta e sábado as competições gratuitas acontecem para todos os interessados em conhecer o cenário competitivo do jogo. Para participar de torneios, realizados com o apoio da Riot Games, e que premiam com moedas no Legends of Runeterra os quatro primeiros colocados basta seguir o passo a passo abaixo.

A premiação atualmente concedida é a seguinte:

PosiçãoPremiação
1º Lugar1.600 moedas
2º Lugar1.200 moedas
3º Lugar1.000 moedas
4º Lugar800 moedas

Os torneios da Runescola acontecem normalmente no formato dos Torneios Sazonais de final de temporada. Ou seja, ao participar de torneios da Runescola, você jogará no formato conquista, em melhor de três e usando a trava de composição de line-up Riot Lock, na qual você não pode repetir campeões ou combinações específicas de regiões, assim como pode apenas ter um deck sem nenhum campeão. Antes de cada partida, cada jogador bane um deck de seu adversário. Ao vencer um jogo, aquele deck não pode mais ser utilizado na disputa.

As inscrições de cada torneio são gratuitas e limitadas. Para mais informações, contate-nos através de nosso servidor no Discord. Todos os torneios serão transmitidos ao vivo através do meu canal na Twitch e as inscrições sempre acontecem através de nossa página no Battlefy.

Como participar de torneios da Runescola?

1 - Encontrando o Torneio

Aqui no site, verifique a seção "Torneios" e veja os próximos torneios da Runescola:

2 - Cadastro no Battlefy 

Utilizamos uma plataforma para gerenciar as competições, chamada Battlefy. Ao acessar um dos torneios no passo anterior, você irá abri-lo dentro desta plataforma. Lá, clique em "Join Tournament":

2.1 Na nova janela, coloque seu Riot ID (nome no LoR e #), o código dos 3 decks que você usará na competição, seu país e clique em "Submit".

3 - Pós-Registro

 Vamos para 2 caminhos a partir daqui:

3.1 - Ativando as notificações: recomendamos que tenha as notificações do seu navegador ativadas. Sempre que tiver alguma atualização do torneio, você receberá um aviso. Para fazer isso, clique no cadeado ao lado da barra de endereço do seu navegador.
Exemplo: Google Chrome

3.2 - Fique atento ao tempo para começar o check-in e início do torneio:

É necessário que você realize o check in para participar do torneio. Caso não o faça, não irá competir.

Antes do tempo de check-in se esgotar, confirme sua presença clicando em "check-in", caso deseja desistir do torneio clique em "unjoin"

Após isso, basta aguardar o tempo de início do torneio e esperar sua partida ser liberada

4 - Durante as rodadas 

Após o início do torneio, e dos confrontos liberados, clique na aba “brackets” e encontre seu nome nas disputas:

Após selecionar sua disputa, lembre-se de dar check-in na partida. Esse processo ocorrerá durante todas as rodadas do torneio.

4.1 - Se comunicando com seu oponente:

 Ao clicar na sua disputa, na nova janela terá várias coisas para fazer, a primeira delas é  se comunicar pelo chat do site, assim os organizadores e moderadores do torneio poderão ver como anda o contato entre ambos:

Nesse momento é onde você e seu oponente realizam os banimentos dos decks. Ele deve ser feito através do sistema de MD3 durante o desafio amistoso. Caso você tenha alguma dúvida, assista esse vídeo:

4.2 Problemas durante a rodada:

Caso tenha algum problema em sua partida, você pode chamar um administrador e conversar em particular com ele:

4-3 Reportar resultado:

Durante sua série você deve reportar cada partida no Battlefy assim que ela terminar. Para isso você vai clicar em “Report Score” e acrescentar o resultado de cada partida.

Recomendamos dessa forma pois caso a rodada atinja o limite de tempo, e você tenha uma vitória sobre seu oponente a sua rodada termina 1-0 para você

Após isso, só aguardar a próxima rodada! Boa sorte e bons jogos!

Fechado para comentários.