Grande Praça #18 – Avaliando a atualização 2.5 do Legends of Runeterra
Grande Praça é uma mesa de discussões ao vivo com convidados que discute semanalmente o meta e a comunidade de Legends of Runeterra, sempre nas terças-feiras, a partir das 15:00. Nesta semana, nossa primeira conversa acabou tendo problemas durante a gravação e, por isso, gravamos um segundo programa, com outros convidados, que abordou as mudanças trazidas com as notas da atualização 2.5 (31/3). Comentamos as mudanças nos decks de Twisted Fate, Fiora
e Aphelios
, além do buff no arquétipo de Profundezas. Por fim, comentamos quais os principais decks que devem aparecer no futuro do jogo com a atualização 2.5.
O programa tem como convidados jogadores e streamers. Nesse episódio conversamos sobre as mudanças da atualização e futuros decks do meta, para ladder e para torneios. Na mesa de discussão deste episódio da Grande Praça estiveram presentes Deach, Leozera, Sudrakon, Mateus Limão, Hedstroem e eu, ViktorKav, anfitrião da mesa.
Pauta
1. Raio-X do meta divulgado pela Riot;
2. Mudanças de balanceamento da atualização 2.5;
3. Quais os decks que ascendem após o patch e devem aparecer para o sazonal.
A nossa área de Decks do Meta da Escola Runeterra está atualizada com os melhores decks após o lançamento de Impérios dos Ascendentes. Confira!
Participe também dos torneios semanais organizados pela Escola Runeterra, acesse a página do Escola Runeterra Open Series ou confira o nosso calendário de torneios da comunidade atualizado pela MahSgarbi e participe do cenário competitivo de Legends of Runeterra.
Você também pode ouvir a Grande Praça em formato podcast através do Spotify.